A Fazenda 12: Stéfani Bays defende Raissa depois de surtar ao ser indicada para roça

Peões ficam com pena da modelo

Publicado há 3 dias
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira votação para roça da décima segunda edição de A Fazenda 12, está repercutindo dentro e fora da casa. Após o ataque de fúria de Raissa Barbosa por ter recebido oito votos e ainda ser vetada da prova do fazendeiro pelo quarto peão indicado pela dinâmica do “resta um”, Stéfani Bays e Lucas Maciel ficaram com pena do surto da modelo.

“Eu não iria votar nela, gosto dela. Ela foi uma das primeiras pessoas que conversei no deck quando cheguei”, contou Lucas. Stéfani diz ter percebido que Raissa acabou excluída no primeiro dia de reality da Record TV, especulou sobre possível preconceito pela modelo ser miss bumbum e a defendeu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gente, eu fiquei com dó dela, ela estava sendo super excluída só por causa disso. Dá pra dizer que é até preconceito por a pessoa ser miss bumbum ás vezes, é preconceito as pessoas têm isso. Não curto essas paradas de excluir as pessoas. Ela é boazinha”, disse influenciadora digital.

“É a mesma coisa que você votasse em mim, eu ia surtar como assim meu amigo votando em mim? Só se for no final aí é outros quinhentos. Com você, a Jake ou o Mariano, eu ia ficar surtadinha da cabeça. Não é algo que eu espero”, completou. O youtuber também afirma acreditar que Raissa Babosa é uma boa pessoa: “Ela é boazinha, acho ela doidinha ela fala umas besteiras que dou risada. Ela é muito legal”, destacou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais