SEM ENGAJAMENTO?

A Fazenda 12: Stéfani Bays alfineta engajamento da Record TV: “Nesse reality que a gente tá, não ganha seguidores”

Peoa acredita que reality de Edir Macedo não gera engajamento nas redes

Publicado em 13/09/2020

Na noite deste domingo (13), em A Fazenda 12, Stéfani Bays, Victória Villarim e Jojo Todynho conversavam sobre a repercussão do reality da Record TV nas redes sociais.

Sem muita expectativa sobre o aumento de seus seguidores em seus perfis, Stéfani Bays logo disparou sobre o alcance do programa da emissora de Edir Macedo: “Nesse reality que a gente tá, não ganha muito seguidor”, falou. Atualmente, a ex-De Férias com o Ex conta com mais de 1,4 milhão de seguidores em seu Instagram.

Em 6 dias de confinamento, Jojo Todynho ganhou 600 mil seguidores, saltando de 9,8 milhões para 10,4 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram. Já Stefani Bays, ganhou 200 mil seguidores no mesmo período, indo de 1,2 para 1,4 milhão. MC Mirella conquistou 400 mil seguidores, indo de 17,5 milhões para 17,9 milhões em menos de uma semana de reality.

Com o Big Brother Brasil 20, os participantes do programa global acabaram se destacando nas redes sociais, acumulando números avassaladores de fãs em seus perfis. Manu Gavassi e Rafa Kalimann chegaram a ganhar mais de 10 milhões de seguidores após participação no reality da TV Globo. A campeã da temporada de 2020, Thelma Assis, conquistou mais de 6,2 milhões de seguidores em seu perfil.

Jojo debocha de Hadson Nery, do Big Brother Brasil 20

Jojo ainda aproveitou a conversa, para relembrar as expectativas de Hadson Nery, do Big Brother Brasil 20, após deixar o confinamento da TV Globo. Perguntado por Fernanda Keulla quantos seguidores ele acreditava ter conquistado, o ex-BBB respondeu que esperava mais de 500 mil em sua rede social.

Aquele Hadson disse ‘Eu devo tá com quinhentos e poucos mil’ lá fora, e quando ele saiu… Ele viu que tava com duzentos e pouco… Ele murchou na hora”, contou Jojo. “Ele tava contando uma vantagem, por isso que aqui meu filho, a minha vida tá entregue na mão de Deus. O que tiver de ser, será!”, concluiu a funkeira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade