SEM ENTENDER

A Fazenda: Rodrigo Moraes comenta sobre Mariano

Fazendeiro ainda não entendeu voto de sertanejo

Publicado em 17/09/2020

Na manhã desta quinta-feira (17) na sede de A Fazenda 12, após ter vencido a prova do fazendeiro e ter se livrado da primeira eliminação do reality show da RecordTV, Rodrigo Moraes em conversa com Luiza Ambiel ironizou uma situação que ocorreu entre ele e o sertanejo Mariano.

“Eu não posso nem cantar, né”, reclamou ele sobre a postura do sertanejo: “Nossa senhora… Mas você mandou muito bem”, disse Luiza, imitando a postura de Rodrigo durante o jogo. “Militarzão, assim, quando você ouviu (a fala de Mariano) você fez assim”, riu a atriz, virando o pescoço para o lado com uma cara séria.

Na última terça-feira (14), Mariano justificou seu voto em Rodrigo afirmando que o fato do peão cantar muito, poderia gerar um desconforto maior entre os dois ao longo da temporada: “Eu tava tão nervosa que na hora não achei nenhuma graça, mas depois eu comecei a pensar e eu falei: “Caracas!”, ela complementou Luiza.

Rodrigo então explicou o que sentiu no momento. “Pra mim soou sem nexo nenhum na hora, né? Todo mundo canta aqui. É umas coisas meio de louco”, frisou o apresentador justificando que não entendeu muito bem a justificativa do cantor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade