Correria

A Fazenda 12: Record TV aciona Zootecnista para salvar peões de confusão generalizada e estresse

Confusão com tarefas marca a manhã deste domingo (11)

Publicado em 13/09/2020

Com três punições na conta, os peões de A Fazenda 12 estão sofrendo sem café, ovos e carne. Não bastando, a falta de atenção com o Manual do Fazendeiro tem ocasionado frequente confusão entre eles. É o caso desta manhã de domingo (13), onde Luiza, Lucas, Cartolouco, Biel, Juliano, JP Gadêlha, Mariano, Mirella e a fazenda Jackeline não conseguiram identificar o erro na execução de várias das tarefes e a Zootecnista Fernanda Mannelli precisou ser acionada para salvá-los.

Embora a disposição em se ajudarem, ficou nítido a tensão entre os participantes e a correria generalizada causou certa indignação de todos, principalmente da fazendeira Jackeline, que chegou a desistir de procurar o erro e sentou no deque da sede e de lá ficou reforçando as obrigações de cada um.

Mariano, atrasado para cuidas das aves, foi repreendido por Jackeline após os sinais continuarem tocando, alertando erro na execução. Confusão com sacos de cocô e cocô na grama também virou dor de cabeça e fez com que os peões refizessem o mesmo trabalho.

Lucas Maciel chegou a ser acordado por Luiza Ambiel mesmo depois de já ter cumprindo com sua obrigação. Irritado, ele levantou da cama bufando e seguiu com Jackeline para receberem instruções da Zootecnista.

Ainda na sede, Fernandinho Beat Box desabafou para Luiza e disse estar cansado mentalmente após a punição que tirou o café do grupo. “Sacanagem”, expressou ele.

Punições

Os peões foram surpreendidos, pouco antes de dormirem, com mais uma punição coletiva. Desta vez, algo da sede foi levado para baia, o que é proibido. ficaram sem carne.

JP Gadêlha usou a pia da sede, o que é proibido para quem está na baia. Com isso o grupo ficou sem café. Na madrugada da festa ocorrida na sexta (11), Lucas Maciel fez xixi no chão do banheiro e o grupo ficou sem a reposição de ovos.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade