A Fazenda 12: Raissa Barbosa revela motivo de ter jogado água em peão

Modelo comenta sobre discussão

Publicado há 2 meses
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta quarta-feira (16), na sede de A Fazenda 12, em uma conversa com Luiza Ambiel, a peoa Raissa Barbosa explicou os motivos que a levaram a jogar água em Biel durante uma forte discussão na noite da primeira votação (15).

No quarto, as duas conversavam sobre o ataque de fúria de Raissa, que repercutiu nas redes sociais durante toda a madrugada depois de ter levado voto de 8 peões da casa ela se sentiu injustiçada e afirmou que eles tinham combinado para votar nela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz deu alguns conselhos a ela: “você tem que causar, mas não é causar em briga não, chega, briga já foi. Causar é se arrumar, fica linda, linda para o dia, se arruma mesmo, sabe, e curte, vive”, disse Luiza, com intenção de motivar a peoa para continuar bem na competição.

Eu falei porque eu joguei água nele ontem? Porque eu tava conversando, não lembro o que eu estava falando, e olhei para a cara dele e ele fez aquela cara de…”, disse Raissa. “Dele quem?”, perguntou Luiza. “Do Biel”, confirmou ela. A roceira ainda continuou: “Ele fez uma cara de coitadinho, uma cara falsa, entendeu? Eu senti falsidade no olhar”. “Mas será que ele fez mesmo? Será que você não estava nervosa?”, questionou Luiza. “Quando eu sair (do reality) eu vou ver”, finalizou a influenciadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais