SEM ARREPENDIMENTOS

A Fazenda: Raissa Barbosa não se arrepende de reação após ser indicada a roça

A peoa afirma que faria tudo outra vez

Publicado em 17/09/2020

Na tarde desta quinta-feira (17) em A Fazenda 12, Raissa Barbosa que está na primeira roça formada do reality desabafou com Jakelyne Oliveira e Luiza Ambiel, sobre a briga que protagonizou ao ser indicada para a roça depois de receber oito votos da casa.

“Hoje eu estou mais tranquila, acho que ficando ou não eu vou ficar feliz”, ponderou Raissa: “Acho que se ficar tem que rolar uma conversa para tentar estabilizar o clima”, aconselhou Jake, recebendo a concordância de Luiza. “Precisam conversar, porque senão na próxima você pode ser indicada de novo”, disse a atriz.

“Não é que você estava errada por estar triste, você errou no momento em que você agrediu”, destacou Jake. Sem mostrar arrependimento pelo que fez, Raissa ainda brincou: “Eu não agredi, eu joguei água”, afirmou a peoa. Jake discordou: “Não é agressão ao ponto de expulsão, mas é agressão até psicológica”.

“Por mim, eu já falei: eu jogaria água em todos, só que eu joguei em um porque a cara que ele fez (Biel), eu senti falsa. Aí quando eu olhei para o lado, vi um senhorzinho de idade (Mateus Carrieri), eu falei: “Não vou jogar água nesse senhor que parece meu pai”. Olhei para o outro (lado), tava muito longe, aí eu joguei para o outro que estava se afastando (Lipe)”, considerou Raissa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade