JUSTIFICATIVA

A Fazenda: Raissa Barbosa e Rodrigo Moraes conversam sobre veto na peoa em prova: “Eu teria dado meu sangue”

Peoa rebate fazendeiro da semana, dizendo que teria dado o mesmo sangue que ele

Publicado em 17/09/2020

Na noite desta quinta-feira (17), em A Fazenda 12, Raissa Barbosa e Rodrigo Moraes decidiram sentar para conversar sobre as justificativas usadas do veto na peoa, para ela não disputar a Prova do Fazendeiro, após a formação da roça.

Como Rodrigo foi o participante que sobrou na dinâmica do ‘resta um’, coube a ele decidir quem dos peões confirmados na roça, não disputaria a Prova do Fazendeiro. O atual fazendeiro da semana acabou optando por Raissa Barbosa, alegando que a modelo do OnlyFans, não demonstra garra e vontade para estar no confinamento.

Na cama, Rodrigo procurou justificar o seu pensamento. “Tem pessoas aqui que não precisam ter o sangue nos olhos que eu preciso ter, que você precisa ter… Porque pessoas com uma audiência menor de público, precisa se doar mais aqui dentro. Tem gente aqui dentro que não precisa fazer esforço, porque já tem nome e tudo mais… E a gente sabe que eles vão ficando até o final, porque o povo já gosta, o povo ama. Não precisam ter essa garra de acordar cedo”, refletiu o modelo.

Já Raissa Barbosa, afirma não ter se lembrado de suas falas no momento da euforia. Contudo, Moraes afirma que identificou verdade na ex-miss bumbum quando ela disse no momento da raiva, que estava jogando com o coração e que não era uma pessoa falsa. “De audiência eu sou o menor de todos. Ninguém sabe quem é Rodrigo Moraes, então ou eu dou o meu sangue aqui ou eu tô frito. Eu me machuquei durante a prova”, falou o participante.

A ex-miss bumbum, então, aproveita para lembrar que assim como ele, ela também teria mostrado a sua garra duranta a prova. “Você tirou a oportunidade de eu participar, talvez eu também teria dado o meu sangue pra ganhar assim como você”, disparou a famosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade