VICE-MISS BUMBUM

A Fazenda 12: Raissa Barbosa afirma que ficaria com Anderson Felício, ex de Munik Nunes

Raissa Barbosa revelou que já estava próxima do empresário

Publicado em 12/09/2020

A vice-miss bumbum 2017, Raissa Barbosa contou na noite da última sexta-feira (11), que antes de entrar no confinamento estava se aproximando do empresário Anderson Felício, ex marido de Munik Nunes. A peoa ainda revelou que os dois estavam conversando bastante, e ela esperava a sua presença no confinamento.

Anderson aliás, era um dos cogitados para participar do reality da RecordTV, mas estava entre os quatro participantes “reservas” da décima segunda edição de A Fazenda que retornaram sem entrar no confinamento. Além de Felício, a modelo Faby Monarca, a influenciadora Marina Ferrari e o ex-BBB Rafael Licks, também retornaram para suas casas.

Durante a tarde, os peões brincaram e apostaram que Raissa e Lucas Maciel possivelmente se envolveriam dentro do reality, a peoa não negou e nem concordou com a aposta dos colegas de confinamento, alegando que seria muito cedo para formar casais dentro da casa.

A gata recentemente, gerou grande repercussão ao entrar em a Fazenda 12 após MC Mirela afirmar que a vice-miss bumbum teria sido amante de seu ex noivo Dynho Alves. Aparentemente está tudo resolvido entre as duas, depois que Mirela chamou Raissa para esclarecer as coisas entre elas dentro da casa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade