A Fazenda 12: Público promove boicote contra o Playplus

Fãs do reality mostram insatisfação com plataforma de streaming

Publicado há 6 dias
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns fãs de A Fazenda 12, iniciaram uma campanha de boicote contra o Playplus, serviço de streaming da Record TV, que transmite o reality 24 horas por dia. No último domingo (13) a tag ” Cancelem o Playplus” entrou na lista dos assuntos mais comentados do Twiter.

Os internautas criticaram a qualidade da transmissão, que apresenta constantemente cortes de diálogos entre os peões, e vídeos sem áudio. Os assinantes do streaming, que pagam R$ 12,90 por mês, também não acompanham algumas disputas da competição, como a Prova de Fogo, e relataram esses acontecimentos frequentes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A transmissão exibiu a primeira parte da dinâmica, quando Luiza Ambiel, JP Gadêlha e Victória Villarim foram sorteados para o desafio. No entanto, a prova só será apresentada no programa ao vivo. Reclamações como estas são constantes e já foram realizadas em temporadas anteriores, mas mesmo assim, continuam.

Outra reclamação feita pelos internautas foi após a primeira festa da temporada na madrugada de sábado (12). Os peões da sede seguiam acordados enquanto os moradores da baia dormiam. No entanto, a transmissão optou por mostrar o sono de JP, Biel, Lucas (Cartolouco) e Rodrigo Moraes ao invés de transmitir os peões que geravam conteúdo naquele momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais