POLÊMICA

A Fazenda 12: público pede expulsão de Biel após suposto assédio

O cantor exibiu o bumbum do jornalista Cartolouco

Publicado em 12/09/2020

Neste sábado (12), após a primeira festa da décima segunda edição de A Fazenda, o nome de Biel deu o que falar nas redes sociais após o cantor fazer uma “brincadeira” com outro participante do reality. O público nas redes sociais pede a expulsão do funkeiro após um suposto assédio ao jornalista Cartolouco.

Na ocasião, o funkeiro tirou as calças de Lucas, apalpou o seu bumbum para as câmeras e exibiu os pelos do colega de confinamento enquanto ele dormia. Antes disso,ele já havia feito outra trollagem dando uma patolada em JP Gadêlha, que se preparava para dormir.

Para uma parte dos internautas que estão ligados em tudo o que acontece no reality, o cantor não aprendeu com os erros do passado e teria sim cometido assédio contra o colega de confinamento. Agitando as redes sociais, os internautas subiram a hashtag #BielExpulso.

Já a outra parte do público que acompanha A fazenda 12, se mostra contra uma eventual punição, já que Jojo Todynho e outros participantes teriam atitudes semelhantes a essa e permanecem no programa sem tanta repercussão na internet.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade