No limite

A Fazenda 12: próximo de desistir, Lucas Maciel diz que está perturbado com regras: “Não estou acostumado com isso, porra!”

Durante a festa o youtuber chegou a chorar e pensou em tocar o sino

Publicado em 12/09/2020

Após expressar vontade de abandonar o reality, Lucas Maciel voltou a relatar aos colegas de confinamento de que não está conseguindo se adaptar às regras do programa. Na manhã deste sábado (12) em A Fazenda 12, o ex-Pânico confessou a Jakelyne Oliveira e Biel, durante os afazeres do dia, que está se sentindo perturbado com a situação.

Estou perturbado! Isso me perturba um pouco. É que eu sou muito dependente em tudo. Essa coisa de você: vai dormir a hora que pagar a luz; você vai acordar na hora do despertador; você só vai fumar a hora que abrir a porta. Isso é um negócio que na minha vida eu não tenho isso.

Eu moro sozinho, é muito estranho isso. Porra, eu não vou fumar a hora que eu quiser fumar? Eu vou acordar a hora que tiver que acordar? Eu vou dormir a hora que tiver que dormir?“, desabafou o youtuber.

Na festa desta madrugada, Lucas chegou a chorar e disse que queria tocar o sino, mas foi acalmado por Luiza Ambiel e Lipe. “Não está me fazendo bem isso aqui”, desabafou o peão.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade