Rainha dos Memes

A Fazenda 12: Participantes relembram participação de Gretchen: “Ela foi a vilã da temporada”

Lucas Maciel relembra Gretchen no reality: "Foi uma vilã'

Publicado em 10/09/2020

Na madrugada desta quinta-feira (10), em A Fazenda 12, os participantes Lucal Maciel, Stéfani Bays e Mateus Carrieri relembraram a participação da cantora Gretchen na “Fazenda 5”.

Para Stéfani, Gretchen teria dado uma ‘despirocada’ dentro do confinamento por não aguentar a pressão e pedir para sair no meio de uma festa. Lucas explicou que se tratava de algo pessoal com o seu filho, que a preocupava. O humorista também relembrou que Gretchen não era tão querida em sua temporada e que foi uma vilã.

A maquiadora, então, fala sobre a visibilidade do confinamento e o quanto a participação de Gretchen no programa a transformou em ‘rainha dos memes’ na web e que nem sempre o que ganha, é o que mais recebe a atenção do público.

Em seguida, os peões relembraram a participação de Theo Becker no confinamento, dizendo que foi uma grande loucura. Lucas aproveitou a oportunidade, para contar uma história envolvendo o ator e o programa Pânico, relatando que foi chamado de traíra por Becker no Twitter, por algo que ele não fez.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade