A Fazenda: novas amigas, Raissa e Mirella relembram a traição do passado: “O mundo dá voltas”

Cumplicidade entre peoas aumenta cada vez mais

Publicado há um mês
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta sexta-feira (18), em A Fazenda 12, MC Mirella e Raissa Barbosa festejaram o retorno da ex-miss bumbum para a sede do confinamento.

Em clima amistoso, as duas repetiram o bordão de Anitta e fizeram caras e bocas para as câmeras do confinamento. Pouco tempo depois, a funkeira e a modelo do OnlyFans sentaram e refletiram tudo o que aconteceu nesta noite. Raissa aproveitou o momento para agradecer Mirella novamente pelo apoio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu fiquei me sentindo sozinha… Nós duas já tivemos um desentedimentozinho no passado e espero que esteja tudo bem. Da minha parte eu não tenho nada contra você, já passou”, contou Raissa. Já Mirella disse que da parte dela está tudo zerado: “O mundo dá voltas”, respondeu a funkeira, dando um abraço na nova amiga.

MC Mirella e Raissa Barbosa foram as protagonistas do primeiro climão da edição, quando a ex-miss bumbum se recusou a cumprimentar a funkeira por desentendimentos do passado. Mirella havia acusado a peoa de ser amante de Dynho Alves, seu ex, enquanto Raissa se defendeu afirmando que não sabia do relacionamento entre os dois.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais