NOVAS AMIGAS

A Fazenda: novas amigas, Raissa e Mirella relembram a traição do passado: “O mundo dá voltas”

Cumplicidade entre peoas aumenta cada vez mais

Publicado em 18/09/2020

Na madrugada desta sexta-feira (18), em A Fazenda 12, MC Mirella e Raissa Barbosa festejaram o retorno da ex-miss bumbum para a sede do confinamento.

Em clima amistoso, as duas repetiram o bordão de Anitta e fizeram caras e bocas para as câmeras do confinamento. Pouco tempo depois, a funkeira e a modelo do OnlyFans sentaram e refletiram tudo o que aconteceu nesta noite. Raissa aproveitou o momento para agradecer Mirella novamente pelo apoio.

“Eu fiquei me sentindo sozinha… Nós duas já tivemos um desentedimentozinho no passado e espero que esteja tudo bem. Da minha parte eu não tenho nada contra você, já passou”, contou Raissa. Já Mirella disse que da parte dela está tudo zerado: “O mundo dá voltas”, respondeu a funkeira, dando um abraço na nova amiga.

MC Mirella e Raissa Barbosa foram as protagonistas do primeiro climão da edição, quando a ex-miss bumbum se recusou a cumprimentar a funkeira por desentendimentos do passado. Mirella havia acusado a peoa de ser amante de Dynho Alves, seu ex, enquanto Raissa se defendeu afirmando que não sabia do relacionamento entre os dois.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade