Falso amor

A Fazenda 12: Nicole Bahls afirma que Mariano e Jakelyne combinaram romance fora do reality

Ex-participante acredita que não está natural a proximidade entre eles

Publicado em 17/09/2020

Nicole Bahls afirmou em entrevista ao programa Pânico na Jovem Pan, nesta quarta, (16) que o romance entre o sertanejo Mariano e a ex-Miss Brasil Jakelyne Oliveira, em A Fazenda 12, parece uma “armação” feita entre os dois. “Acho que é uma coisa combinada fora da casa, tá muito forçado, não tá natural“, analisou ela, que ela participou em duas oportunidades.

Percebo duas pessoas fazendo a linha romance. Acho que é uma coisa combinada fora da casa, tá muito forçado, não tá natural. Eu acho que eles conversaram antes de entrar na casa. Tem gente que vê a lista dos participantes antes e já combina as coisas”, revelou.

A ex-Panicat também palpitou sobre os favoritos para levar o prêmio. “Acho a MC Mirella muito forte, ela está indo muito bem. Estou gostando da participação dela. A Jojo tá protagonizando agora, mas estou na torcida pelo Lucas Selfie“, disse.

Para ela, o período de adaptação é o mais difícil. “O primeiro mês é o mais difícil, ninguém está preparado para ser votado. Tem umas pessoas que entram preparadas para fazer personagem, mas uma hora a máscara cai. Não dá pra ser personagem por 90 dias”, comentou ela, considerada uma das peoas polêmicas mais relembradas.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade