Ranço

A Fazenda 12: Mirella afirma que Dynho Alves deixava de fazer sexo para jogar Free Fire: “Odeio esse jogo”

Nem coleção de lingerie chamava a atenção do ex, relembrou a funkeira

Publicado em 13/09/2020

Durante um bate papo com Cartolouco e Luiza Ambiel na tarde deste domingo (13), em A Fazenda, MC Mirella revelou seu ranço com o Free Fire e disse que o popular jogo de ação atrapalhou seu relacionamento com o funkeiro Dynho Alves, dono do hit Malemolência. “Eu odeio esse jogo“, proferiu a peoa de 22 anos.

O assunto veio à tona após Mirella ser questionada sobre seu noivado com o rapaz, que chegou ao fim em agosto, após 4 anos juntos. “Tudo culpa do Free Fire“, comentou Cartolouco em tom de brincadeira e sem saber que de fato o game também era um dos problemas da relação.

Eu odeio esse jogo“, respondeu ela, pegando o ex-Globo de surpresa. Cartolouo, por sua vez, elogiou o jogo e recebeu o rechaço da artista. “Ah, pelo amor de Deus, jogasse de madrugada quando eu estivesse dormindo“. O peão, então, disse que quando a pessoa vicia, não tem jeito. “O problema não é o jogo, o problema é o tempo do jogo. Eu bem sei viu, ôh joguinho!“, ironizou Mirella.

Luiza Abiel, então, questionou se ele [Dynho Alves] deixava de fazer sexo pra ficar no Free Fire. Mirella afirmou que sim. “Quantas vezes! Eu juro pra você. Eu tenho uma coleção de lingerie em casa. Eu uso uma por dia, não repito. É uma por dia, olha, eu ia tomar o meu banho, pá tanãnã! Quando eu ia deitar, ele estava no jogo.

Ai que ódio! Eu queria morrer! O pior era ir dormir e ficar escutando o barulho do jogo. Que barulho chato! Eu tinha que mandar ele pra sala. Era o dia inteiro, um vicio. A pessoa ficava alienada e ainda faz amizade com os meninos do jogo e ficava o dia inteiro falando de jogo“, detonou a jovem.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade