CLIMA TENSO

A Fazenda 12: MC Mirella evita Jojo Todynho durante almoço

Relação de peoas continua estremecida

Publicado em 15/09/2020

Durante o almoço dos peões nesta terça-feira (15) na sede de A Fazenda 12, a relação entre Jojo Todynho e MC Mirella continua estremecida. As funkeiras não estão se entendendo desde suas últimas duas discussões durante o começo da temporada com apenas 7 dias de confinamento.

O primeiro desentendimento ocorreu quando MC Mirella resolveu usar o banheiro e dentro do vaso sanitário ainda tinha resquícios de fezes, a peoa reclamou e não deu descarga, a funkeira ainda afirmou que a vontade de usar o banheiro passou na hora. Jojo então resolveu falar sobre o assunto na frente de outros colegas de confinamento enfatizando que não adiantava só reclamar, deveria ter dado a descarga sem muito escândalo.

O segundo foi recentemente, quando Jojo Todynho reclamou com a peoa sobre o desperdício de arroz após MC Mirella ter feito arroz doce de sobremesa para os confinados. Causando repercussão entre os internautas que já estavam até usansdo as hashtags #TeamJojo e #TeamMirella para decidir quem estava certa.

Mais uma vez elas deixaram claro o incômodo que sentem uma pela outra, Jojo tem sido a peoa responsável em servir os confinados durante o almoço nos últimos dias, sendo a última a entrar na fila para montar seu prato. Mirella, por sua vez, optou por não ser servida por Jojo, ela aguardou o momento em que a dona do hit “Que Tiro Foi Esse” pegar sua comida para se servir.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade