DESABAFO

A Fazenda 12: MC Mirella desabafa com peões na casa da árvore

MC Mirella conversa sobre temperamento de Jojo Todynho no reality.

Publicado em 14/09/2020

Na tarde desta segunda-feira (14) em A Fazenda 12, após uma discussão pela manhã protagonizada por MC Mirella e Jojo Todynho a ex-de Dynho resolveu conversar com os colegas de confinamento, Luiza Ambiel e JP Gadêlha sobre o temperamento da carioca durante algumas situações dentro do reality.

Mais cedo, Jojo Todynho disse que estava atacadíssima deixando bem claro que não estava com humor para brincadeiras. Após isso, Mirella desabafou com os peões sobre algumas tretas que já passou com a cantora fora do reality. “Vontade virar para ela e falar: Você é uma menina nova para viver na amargura”, relatou.

A conversa não parou por ai, a funkeira continuou falando sobre o comportamento da peoa e ainda citou algumas de suas qualidades: “Simplicidade é o que a gente precisa para conviver bem, não precisa disso. Ela é uma menina alegre, feliz e divertida, não precisa ficar brigando.”

Luiza saiu em defesa de Jojo: “Ela não está em um bom dia, acho que ela está igual eu estava naquele dia”, relembrando o dia em que discutiu com MC Biel ao vivo no reality da Record TV quando os peões participavam da primeira dinâmica da casa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade