A Fazenda 12: MC Biel sofre com abstinência de droga dentro do reality

Confinado, peão desabafou com Lucas Cartolouco

Publicado há 7 dias
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor MC Biel desabafou durante conversa com o amigo Lucas Cartolouco na sede de A Fazenda 12, o artista revelou ao peão que sofreu muito nos primeiros dias dentro do confinamento por conta de sentir uma forte abstinência por não fumar maconha.

” É tipo um medicamento que você corta do nada. Sem drama não, foi tranquilo, foram os quatro dias tá ligado?. Os quatro primeiros dias, depois já entrei no eixo”, disse ele. Cartolouco então disse ao amigo que ele não precisava disso para viver.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas é bom que aqui, se você aprende agora, você consegue viver sem essa p*rra e não tem dependência bagulho que é pra curtir, não pode ficar”. finalizou o jornalista com o intuito de mostrar ao colega de confinamento que isso não iria prejudicá-lo dentro da competição.

Ao ouvir o amigo, Biel contou que não se trata de usar a erva apenas de forma recreativa, da forma como ele colocou, a situação passou a ser um vício. “Cada um sabe a cruz que tem que carregar. Bagulho que eu lido no meu dia a dia assim”, completou ele. Logo a emissora cortou a conversa dos participantes e levou as câmeras para outro espaço da casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais