Na décima segunda edição de A Fazenda 12, o principal assunto desta madrugada, terça-feira (15), foi mais uma vez sobre a primeira formação de roça. Durante um diálogo, o peão Mateus Carrieri se mostrou bastante incomodado com algumas combinações em apenas sete dias de confinamento.
Em papo com Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Lidi Lisboa, o ator lamentou saber que alguns colegas estão combinando votos nos últimos dias e afirmou que não pretende aderir a estratégia durante sua estadia no reality show. “O que eu mais vejo é gente combinar voto aqui. Não é todo mundo, mas é uma turminha contra outra turminha. Que formam-se turminhas, é inevitável. É muita gente!”, disse Carrieri.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Jojo e Lidi concordaram com a reclamação, porém, argumentaram que ainda é difícil votar em grupo em tão pouco tempo. Carrieri, no entanto, contra argumentou destacando que a formação de grupo gera automaticamente o senso de defesa coletiva. “O grupo” (sempre fala) “gente, vamos se defender para não ir para roça’”, explicou o ator.
Lipe se posicionou a favor do raciocínio do ator, mas lembrou que a atração possui dinâmicas ao longo da convivência que quebram as estratégias em grupo. Carrieri voltou a garantir que fará o possível para se manter longe de grupos até o seu último dia no jogo. “Vou tentar muito não fazer isso até o final ou até quando eu ficar!”, ele finalizou.