Curioso

A Fazenda 12: Mariano deixa ranço de lado e se aproxima de Rodrigo, novo Fazendeiro

Novo Fazendeiro demonstrou decepção com voto do sertanejo na formação da Roça

Publicado em 17/09/2020

A manhã desta quinta (17) em A Fazenda 12, foi marcada por uma aproximação bem curiosa entre os peões Mariano e Rodrigo. Para quem não sabe, o atual Fazendeiro foi surpreendido com um voto do cantor sertanejo que alegou ficar incomodado com alguns comportamentos do modelo.

Meu argumento para votar nessa pessoa são alguns comportamentos que por enquanto, nesta primeira semana não tem me incomodado, mas eu tenho certeza que se continuar desse jeito tem alguns momento que eu vou me irritar um pouco. Algumas coisinhas futuramente podem me irritar um pouquinho“.

Questionado por Marcos Mion, Rodrigo Moraes quis saber quais eram esses comportamentos. “Tem alguns momentos que eu gosto mais de silêncio e você cantando o tempo todo eu sei que vai me irritar um pouco“, respondeu Mariano, deixando Rodrigo visivelmente surpreendido com a confissão.

Em tempo, bastaram apenas algumas horas para que Rodrigo se reaproximasse de Mariano. O Fazendeiro chegou a procurá-lo a fim de aprender como cuidar do galinheiro para delegar a função ao próximo peão que assumirá o posto.

Sendo assim, Rodrigo e Mariano passaram quase toda a manhã juntos, conversaram sobre assuntos diversos além da função e não tocaram em assunto de voto. Será que Rodrigo esqueceu mesmo o ranço expressado por Mariano na votação ao vivo?

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade