A Fazenda 12: Luiza Ambiel relembra ocorrido em banheira de Gugu

Modelo relembrou sua época na TV aberta

Publicado há 11 dias
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com uma longa trajetória de sucesso na TV, a atriz Luiza Ambiel que está confinada na décima segunda edição de A Fazenda, relembrou o momento em se tornou famosa, e comentou sobre o tapa que deu em Marcelo de Nóbrega.

Na ocasião, tudo aconteceu após o humorista supostamente quase lhe deixar nua, em um programa de muita audiência, como era o do apresentador Gugu Liberato. “Pensei em fazer a banheira histórica, que sou eu e o Marcelo de Nóbrega. Ele desamarra o meu biquíni e eu ‘pein’ [bati] na orelha dele. Ia ficar engraçado”, começou ela, que se prolongou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aí eu pego o Louco [Lucas Strabko, o Cartolouco], que lembra um pouco o Marcelo, loiro, narigudo. Ele desamarrando o meu biquíni, ele cantando e eu ‘pein’ [bato]. E o Marcelo ‘pein’ também, porque é ‘pein’ daqui e ‘pein’ de lá”, finalizou ela.

Vale ressaltar que, há alguns dias a famosa se irritou com alguns comentários machistas do jornalista Juliano Ceglia, e afirmou não querer mais papo com ele. “Eu não quero mais conversa com o Juliano. Vou dar bom dia e boa tarde por que isso faz parte de educação. Mas eu não quero mais conversa“, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais