CONTOU TUDO

A Fazenda 12: Luiza Ambiel relembra ocorrido em banheira de Gugu

Modelo relembrou sua época na TV aberta

Publicado em 13/09/2020

Com uma longa trajetória de sucesso na TV, a atriz Luiza Ambiel que está confinada na décima segunda edição de A Fazenda, relembrou o momento em se tornou famosa, e comentou sobre o tapa que deu em Marcelo de Nóbrega.

Na ocasião, tudo aconteceu após o humorista supostamente quase lhe deixar nua, em um programa de muita audiência, como era o do apresentador Gugu Liberato. “Pensei em fazer a banheira histórica, que sou eu e o Marcelo de Nóbrega. Ele desamarra o meu biquíni e eu ‘pein’ [bati] na orelha dele. Ia ficar engraçado”, começou ela, que se prolongou.

“Aí eu pego o Louco [Lucas Strabko, o Cartolouco], que lembra um pouco o Marcelo, loiro, narigudo. Ele desamarrando o meu biquíni, ele cantando e eu ‘pein’ [bato]. E o Marcelo ‘pein’ também, porque é ‘pein’ daqui e ‘pein’ de lá”, finalizou ela.

Vale ressaltar que, há alguns dias a famosa se irritou com alguns comentários machistas do jornalista Juliano Ceglia, e afirmou não querer mais papo com ele. “Eu não quero mais conversa com o Juliano. Vou dar bom dia e boa tarde por que isso faz parte de educação. Mas eu não quero mais conversa“, disse ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade