Desespero?

A Fazenda 12: Luiza Ambiel mobiliza peões para não ser indicada à Roça: “Não quero sair”

Ex-Garota da Banheira repete o mesmo discurso várias vezes pela manhã

Publicado em 15/09/2020

Na manhã desta terça (15) em A Fazenda 12, dia de formação da primeira Roça da temporada, Luiza Ambiel demonstrou preocupação e protagonizou uma sequência de movimentos no jogo, a fim de convencer seus colegas de confinamento a não deixarem que ela vá pra Roça. “Eu não quero sair“, comentou ela várias vezes durante a manhã.

Luiza não perdeu tempo e já nas tarefas do dia ela conversou com Mirella e Carol Narizinho sobre o medo de ser indicada ou votada com a maioria dos votos e acabar saindo. “Fiquei 15 dias confinada no hotel pra sair na primeira semana? Deveriam dar mais tempo aqui“, desabafou. “Não quero sair, eu não quero ser a primeira eliminada. Imagina?“.

O mesmo discurso Luiza Ambiel repetiu, mais tarde, no café da manhã com Juliano Céglia, Lucas Maciel, Mateus Carrieri e Lipe, e depois sozinha com Carol Narizinho, sozinha no quarto. Depois Luiza se reuniu com Jojo Todynho, Lipe, Jakelyne e Biel na casa da árvore e reforçou seu medo.

A ex-Garota da Banheira já havia sido duramente criticada na web por ser extremamente repetitiva com o assunto Biel. que se perdurou desde o dia da estreia do programa.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade