Sem saída

A Fazenda: Luiza Ambiel desiste de esconder partes íntimas durante banho ao ar livre

A ex-Garota da Banheira entregou a situação para Deus e lavou tudo que precisava

Publicado em 17/09/2020

A dificuldade para lavar as partes íntimas sem se expor tanto na frente das câmeras exigiu bom-humor e contorcionismo de Luiza Ambiel na manhã desta quinta (17). Moradora da Baia, local que não oferece luxo, a ex-Garota da Banheira teve que se virar para tomar um bom banho gelado e ao ar livre.

Apesar de contar com a ajuda de Cartolouco para lavar o cabelo com um regador, sozinha a atriz precisou se virar (e muito) para higienizar-se. “Cansei, não dá pra ficar tomando banho daquele jeito“, disse ela sobre as enxaguadas na torneira a quais alguns peões preferem recorrer.

No entanto, ainda durante o banho de bica d’ água, após alguns resmungos por não conseguir se lavar como gostaria, Luiza entregou pra Deus a situação e enfiou a mão nas partes íntimas. “Não tem o que fazer“, disse ela enquanto flexionava as pernas para higienizar-se.

As câmeras, é claro, deram closes bem íntimos no momento em que a peoa fazia os movimentos. Nada muito escancarado, mas nada que escondesse por completo a situação. Mais tarde, já na cozinha para ajudar no preparo do almoço, Luiza demonstrou alegria e satisfação com sensação de poder ter tomado um bom banho.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade