FOFOCA

A Fazenda: Luiza Ambiel dedura Lucas Maciel para Raissa Barbosa: “Não torceu pra você voltar”

Ambiel revela que Lucas Maciel não estava torcendo por Raissa

Publicado em 18/09/2020

Na madrugada desta sexta-feira (18), em A Fazenda 12, a modelo Luiza Ambiel e a ex-miss bumbum Raissa Barbosa, conversaram sobre os desdobramentos da volta da peoa para a sede do reality da Record TV.

Luiza chamou Raissa de canto, para conversar sobre o comportamento de Lucas Maciel durante os minutos finais em que Raissa estava ao lado de Beat Box sem saber qual dois ainda ficaria no confinamento pelo voto do público. Durante esse tempo todo, Luiza afirma que Maciel ficava repetindo: “Fica Fernandinho“, causando um mal estar entre as mulheres.

Raissa e Maciel haviam combinado na casa da árvore, que caso a peoa retornasse da eliminação, os dois dariam um beijo de cinema para comemorar. Entretanto, ao ver Raissa passar pela porta, o ex-pânico não escondeu sua decepção com a eliminação de Beat Box.

Ambiel contou que uma das mulheres chegou a questionar a torcida de Maciel por Beat Box, perguntando sobre o beijo em Raissa, e o peão teria respondido que ‘beijaria fora do programa’. Indignada, a ex-miss bumbum respondeu que dará um fora no rapaz, dizendo que o beijo combinado também ficará ‘lá fora’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade