BRONCA

A Fazenda 12: Luiza Ambiel dá bronca em Cartolouco

A peoa se sentiu incomodada e chamou atenção

Publicado em 15/09/2020

Na manhã desta terça-feira (15), dentro da sede de A Fazenda 12 a peoa Luiza Ambiel não gostou nada de ver uma sujeirinha na barba do seu colega de confinamento Lucas Cartolouco e aproveitou para chamar a atenção do jornalista.

“Hoje eu vou cortar as unhas dos meus pés. Quem quiser, podemos negociar”, disse a atriz, que escovava os dentes e viu o jornalista ao lado. “Limpa essa barba, pessoa. Que agonia”, emendou. Cartolocou se ofereceu para ajudá-la a cortar as unhas, mas Luiza dispensou e tornou a alertá-lo que a sujeira estava lhe causando agonia.

“Limpa essa barba. Sabe quando a gente olha um homem com a barba suja e pensa que ele é sujo. Mas você é limpinho. Agora limpa essa barba que eu tô agoniada”, afirmou Luiza que se mostrava bem incomodada com a situação mas não deixou de dizer para o peão que não achava muito higiênico da parte dele deixar a barba suja.

A fazendeira da semana Jakelyne Oliveira que também presenciou a situação afirmou: “eu também tenho agonia com sujeira na barba.” Em seguida, sem perder o bom humor, Cartolocou se limpou e brincou com Luiza e Jakelyne. “Meu, tudo cai e para aqui (na barba). Tô limpinho agora”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade