A Fazenda: Luiza Ambiel afirma que não vai sair em defesa das mulheres

Atriz comenta sobre mudança de estratégia

Publicado há 4 meses
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta quinta-feira (17) durante uma conversa na casa da árvore em A Fazenda 12 com os peões JP Gadêlha e Victória Villarim sobre as movimentações do jogo, Luiza Ambiel revelou que, após as escolhas dos peões que levaram à formação da roça, ela mudou de estratégia.

“Eu não vou ficar nessa coisa de ficar defendendo as mulheres, mais, não”, apontou e seguiu: “Eu achava que a gente, como se deu super bem, que as mulheres iriam se proteger e se salvar. Mas na verdade não é bem assim”, afirmou a atriz que se mostrou decepcionada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a dinâmica do “resta um” realizada na última terça-feira (14) no dia da formação da primeira roça, Luiza já se mostrou diversas vezes chateada com a atitude da funkeira MC Mirella que após votar em Jojo Todynho para ir a roça a salvou na dinâmica, deixando Luiza e Carol narizinho na berlinda para serem salvas por outros peões.

Depois da conversa, Luiza garantiu que não mesmo assim, não pretende votar em Victória, com quem estava conversando e ouviu que não irá acontecer de uma votar na outra. O voto no bombeiro também ficou fora de cogitação durante o papo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio