MÁSCARAS CAINDO

A Fazenda 12: Luiza Ambiel afirma que as máscaras estão caindo

Dinâmica "resta um" mostrou quem é quem, afirma peoa

Publicado em 16/09/2020

Durante a dinâmica do “resta um” na primeira formação de roça exibida na noite da última terça-feira (15) de A Fazenda 12, Luiza Ambiel se mostrou surpresa ao ter sido uma das últimas escolhidas para ser salva entre o restante dos participantes.

Em conversa com JP Gadêlha nesta quarta-feira (16), a peoa comentou que ficou realmente chateada por ter sido uma das últimas a ser salva na dinâmica: “Tinha certeza que Jojo ia me salvar ou a Mirella, Mas foi bom, as máscaras foram caindo”, disse Luiza. A atriz falou ainda que está torcendo muito para Raissa Barbosa voltar.

Durante a madrugada, Luiza Ambiel e Carol Narizinho conversavam ao ar livre, avaliando os demais competidores. Lidi Lisboa foi um dos alvos avaliados pela musa da banheira do Gugu: “Ela fica se fazendo de vítima”, apontou a peoa, afirmando que não “engoliu” o seu choro após o programa da RecordTV.

A partir de agora a peoa afirmou que vai ficar mais atenta nas atitudes e comportamentos dos seus colegas de confinamento e que já está percebendo mudanças de comportamentos depois da primeira formação de roça: “os participantes começam mostrar seu jogo”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade