Amiga confiante

A Fazenda 12: Luiza Ambiel acredita na volta de Raissa da Roça: “Sinto no meu coração”

Ex-Garota da Banheira critica acusações de Rodrigo sobre a amiga

Publicado em 17/09/2020

Em conversa com Jojo Todynho na manhã desta quinta-feira (17), no deque da sede, Luiza Ambiel revelou que acredita na volta de Raissa Barbosa da Roça. “Eu sinto no meu coração que ela volta“, confessou a ex-Garota da Banheira.

Ela me disse: ‘como que eu não tenho sangue no olho de estar aqui? É meu sonho estar aqui, sempre sonhei. Como eu não tenho‘”, continuou Luiza enquanto Jojo cochilava. “Vamos ver, seja feita a vontade de Deus. Quem voltar ou sair, será feita a vontade dele“, concluiu a peoa.

Raissa foi parar na Roça com oito votos, os quais não foram bem digeridos por ela. Momentos após a votação de terça (15), a ex-Miss Bumbum teve um surto e armou o maior barraco com Mateus Carrieri, Juliano, Biel e Lipe, chegando a jogar água contra Biel.

Na disputa da Prova do Fazendeiro, Rodrigo Moraes se deu bem!Ao lado de Lucas Cartolouco e Fernandinho Beat Box eles tiveram que passar por um labirinto de olhos vendados, e ir coletando peças para montar um quebra-cabeça no fim do trajeto. Último colocado durante todo o percurso, Rodrigo acabou virando o jogo e conseguiu vencer Cartolouco na disputa.

Por perderem a prova, Fernandinho Beat Box e Lucas Cartolouco se juntaram a Raissa Barbosa, vetada na noite de ontem, para disputarem a permanência no confinamento através do voto do público.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade