Não rolou

A Fazenda 12: Lucas Maciel revela ficada constrangedora com Stéfani Bays fora do reality

A ex participante do "De Férias" não gostou do bafo de cigarro do youtuber

Publicado em 15/09/2020

Na tarde desta terça (15), logo após o almoço, Lucas Maciel se reuniu com Luiza Ambiel e JP Gadêlha na casa da árvore e surpreendeu os colegas ao revelar que ficou com Stéfani Bays fora do programa, mas que a situação foi um tanto quanto constrangedora.

Voltando juntos de um evento, os dois beijaram dentro do carro, mas Bays preferiu interromper o momento. “Ela disse: ‘não quero mais, você beija muito bem mas eu odeio cigarro. ‘Eu disse: ‘então tá bom!'”. “Mas ficou só no beijo?“, questionou Luiza. “Sim, só, minha amiga!“, respondeu o ex-Pânico.

A partir de então iniciou-se uma conversa sobre quem já tinha pegado quem fora da atração. Luizz ficou espantada ao descobrir que Raissa não pegou Biel, e sim foi “amante” (nas palavras de Mirella), de Dynho Alves, ex da funkeira.

Em tempo

Na manhã desta terça (15) em A Fazenda 12Lucas Maciel desabafou com Juliano Céglia Tays Reis na cozinha durante o café da manhã e disse que precisa pedir desculpas para família, produção do programa e aos peões. O ex-Pânico desconfia que a edição do reality possa interferir no que exatamente aconteceu.

Para ele, a atitude manchou sua imagem no jogo e na noite de terça (15), quando ocorrerá a formação da primeira Roça, pretende esclarecer sobre o assunto, caso haja oportunidade.

Mais do que levar punição por fazer xixi no chão do banheiro, Lucas acredita que seu comportamento pós-festa foi vergonhoso. “Pode ter passado como bêbado, pode ter passado como drama, como loucura“. Tays aconselhou o jovem a fazer as desculpas caso, de fato, esteja com dúvidas sobre a situação.

No entanto, Tays e Juliano alertaram Lucas de que a bebedeira dele não foi algo que deixou os colegas de confinamentos revoltados com a situação. “Foi divertido“, comentou o empresário.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade