TENSÃO SUBINDO

A Fazenda 12: Lucas Maciel e Cartolouco tretam por causa de voto em Biel

Jornalista esportivo acredita que peão armou para colocar ele e Biel na roça

Publicado em 16/09/2020

Na madrugada desta quarta-feira (16), em A Fazenda 12, após a formação da primeira roça da temporada, Lucas Maciel e Lucas Cartolouco acabaram se desentendendo na despensa do reality rural.

Lucas Maciel havia votado em Biel na roça, o que acabou desagradando o melhor amigo do músico no confinamento. O ex-pânico questionou qual era a surpresa do jornalista esportivo, já que ele estava com indiretas sobre Biel ter recebido voto de um traidor.

“Você não olha na minha cara desde a hora da votação, deu chilique comigo lá sentado… O que eu fiz na votação que você não sabia?”, questionou Maciel. Por sua vez, Cartolouco tentou desconversar, dizendo que o humorista não tinha feito nada.

“Sua primeira opção era o Rodrigo, correto?”, perguntou Cartolouco. Lucas Maciel explicou que era um dos dois [Rodrigo e Biel]e que não tinha decidido em quem votar. Chateado pela possibilidade de quase ter enfrentado a roça com Biel, Cartolouco se justificou: “A partir do momento que você viu que eu já estava lá, você votou intencionalmente para jogar eu e Biel ali porque você me considerava uma pessoa forte para eliminá-lo”, disparou o jornalista, levando uma negativa de Maciel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade