PRIMEIRA ROÇA

A Fazenda 12: Lucas Maciel diz a Biel que quer achar motivo para votar nele

Peões comentaram sobre a primeira roça do reality

Publicado em 12/09/2020

Durante a primeira festa da décima segunda edição de A Fazenda que aconteceu nesta sexta-feira (11), os assuntos sobre a primeira roça começaram a aparecer logo no começo entre Biel e Lucas Maciel.

Os dois peões relembraram a situação que aconteceu no programa ao vivo na última quinta-feira (10), em que Luiza Ambiel e o cantor bateram boca durante uma dinâmica. Na conversa, o youtuber declarou que desejava votar no peão, mas não encontrou motivos para isso.

Vale ressaltar que, durante a atividade Lucas escolheu trazer a atriz de volta a disputa para ocupar o lugar do cantor. ” Eu me apeguei a o que estava acontecendo na hora”, justificou Lucas. Em seguida, Biel garantiu ao peão; ” Eu não voto em você.”

O clima de amizade entre os dois participantes continuou, e Lucas se declarou de um jeito diferente, contando que seu grande dilema é querer encontrar um motivo para votar no cantor já que os dois tem a mesma idade e os assuntos entre os dois são bem parecidos. Já Biel, por sua vez, revelou: ” Meu voto é bem claro aqui”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade