EMOÇÃO

A Fazenda: Lucas Cartolouco agradece a peões durante almoço

Jornalista protagonizou momento emocionante entre os participantes

Publicado em 17/09/2020

Indicado para a primeira roça do reality A Fazenda 12, Lucas cartolouco protagonizou um momento emotivo na tarde desta quinta-feira (17), ao agradecer os peões que dividem o confinamento com ele, como forma de preparação para uma possível eliminação.

Durante o almoço, ele pediu a palavra: “Hoje é o primeiro dia em que alguém vai ter que sair, e acho que a gente viveu uma semana tão bacana, e a gente tem que aproveitar todo dia aqui como se fosse o último mesmo e agradecer pela companhia de todo mundo aqui. Foi muito legal conhecer todos vocês aqui e é triste demais alguém ter que ir embora”, disse.

Em seguida, elogiou Jojo Todynho: “Jojo, sua comida é maravilhosa, a companhia aqui é tudo ótima mesmo, tenho muito carinho por todos vocês. Vamos agradecer todos os dias que a gente passa aqui dentro, a comida… A gente é muito abençoado de estar aqui dentro”, finalizou, sendo aplaudido por todos.

Lembrando que disputa para a primeira eliminação do reality acontece na noite desta quinta-feira (17), entre Lucas Cartolouco, Raissa Barbosa e Fernadinho Beatbox. Os participantes continuam fazendo suas apostas e especulando quem será eliminado (a) e qual resposta eles vão receber do público.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade