A Fazenda 12: Lidi Lisboa reclama do comportamento de Mirella: “Não olha na minha cara”

Protagonista de Jezabel diz que funkeira a trata com indiferença

Publicado há 3 dias
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta segunda-feira (14), em A Fazenda 12, Lidi Lisboa voltou a falar sobre o comportamento de alguns peões confinados no reality rural da Record TV.

Em conversa com Fernandinho Beat Box e Raissa Barbosa, a atriz relatou a dificuldade de se aproximar de MC Mirella no programa. “A Mirella, por exemplo, não vai com a minha cara de jeito nenhum, eu sinto isso… Ela nem olha pra minha cara. Às vezes eu procuro um olhar assim pra ver se puxa um assunto, eu falo ai ai ai… Cada um por si”, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O representante do hip-hop na casa, Beat Box, também disse ter as mesmas impressões sobre a funkeira, que já tentou brincar com ela para ver se tem assunto, mas que mesmo assim, não acontece. “Ela tem o jeito dela todo peculiar, eu respeito… Mas é uma convivência, não tem jeito”, disse Lidi.

Raissa, então, interrompe a conversa e diz que Lidi também passa a impressão de ser séria em muitos momentos. “O meu sério é só porque eu tô… Eu devo ter uma cara muito feia, cara… Porque não é possível”, se defendeu a protagonista de Jezabel. Fernandinho Beat Box finaliza a conversa dizendo que Mirella nem bom dia dá para as pessoas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais