NA PELE

A Fazenda 12: Lidi Lisboa fala sobre racismo: “Tenho medo de ficar sozinha num lugar, sumir algo e acharem que eu roubei”

Peoa fala sobre como se sente ao passar por algumas situações

Publicado em 14/09/2020

Na tarde desta segunda-feira (14), em A Fazenda 12, Lidi Lisboa, Raissa Barbosa e Fernandinho Beat Box conversaram sobre diversos assuntos na casa da árvore do reality rural.

A protagonista de Jezabel chegou afirmar que MC Mirella tem resistência a ela, e que não olha em sua cara. Entretanto, o tom da conversa ficou ainda mais sério, quando Lidi, que é negra, falou sobre alguns acontecimentos que envolvem a sua vida.

Eu tenho medo de ir no banheiro e todo mundo achar que o cocô boiando lá foi eu que fiz. Eu tenho medo de ficar num lugar sozinha, sumir alguma coisa, e acharem que fui eu que roubei. Eu tenho essas coisas”, contou Lidi para os colegas.

Lidi, que já enfrentou boatos de ser antipática e criar confusões por conta de sua personalidade nos bastidores das novelas, também falou na primeira festa do confinamento, sobre sua fama de ser brava. “Eu não sou de personalidade forte. É porque é o seguinte: ‘quando eu fico séria, eu fico séria. Eu não sou obrigada a ficar assim [sorrindo]. Não sou eu, eu tenho os meus momentos”, falou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade