A Fazenda 12: Lidi Lisboa acorda furiosa com o ronco alheio

Irritada, peoa tacou a coberta com força na cama e abandonou o quarto

Publicado há 11 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta quinta (10) em A Fazenda 12, Lidi Lisboa despertou furiosa com o ronco dos colegas no quarto. Visivelmente irritada por não conseguir dormir, a ex-intérprete de Jezabel jogou a coberta com força na cama e deixa o local no mesmo momento, voltando alguns minutos depois.

Lidi Lisboa segue como a grande apostas para ser um dos primeiros peões a surtar na casa, uma vez que desde o inicio ela tem dado sinais de incômodo com alguns colegas além de atitudes suspeitas de insanidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja o momento:

A atriz é uma das surpresas da temporada, uma vez que sua carreira fora do reality não se assemelha a de uma subcelebridade. Somente na Record Lidi tem cinco trabalhos, sendo Jezabel a sua primeira protagonista. Atualmente ela pode ser vista em Escrava Mãe, como a vilã Esméria.

Já na estreia de A Fazenda 12 Lidi deu a maior bronca nos homens da casa e ordenou que eles fizessem xixi sentado após reclamar da situação crítica do banheiro com poucas horas de confinamento. Vale lembrar que ela repercutiu em 2019 após destratar jornalistas na coletiva de imprensa de Jezabel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais