Revolta

A Fazenda 12: Juliano chama Luiza Ambiel de ‘sem educação’: “Pode vir quente”

A ex-Garota da Banheira não respondeu ao 'bom dia' do empresário

Publicado em 11/09/2020

O clima está pesado entre Luiza Ambiel e Juliano Ceglia desde a tarde de quinta (10) quando a ex-Garota da Banheira se sentiu ofendida pelo empresário, que a chamou para entrar no ofurô e fazer massagem em cada um dos peões. Já na manhã de hoje em A Fazenda 12, durante o trato dos animais, eles se esbarram e Luiza ignorou o ‘bom dia’ proferido pelo rapaz.

Mais cedo, ainda durante o cumprimento das tarefas, Luiza disse em conversa com Cartolouco e JP Gadêlha que não queria mais conversa com Juliano. ““Eu não quero mais conversa com o Juliano. Vou dar bom dia e boa tarde por que isso faz parte de educação. Mas eu não quero mais conversa“, desabafou.

Percebendo o comportamento seco da peoa, Juliano logo tratou de pegar suas ferramentas e seguir para a horta. No meio do caminho Juliano disparou comentários contra ela. “A Luiza é uma sem educação. Mas pode vir quente“, iniciou ele antes de cantarolar a música de Erásmo Carlos . “Se você quer brigar e acha que com isso estou sofrente. Pode vir quente Luiza Ambiel, pode vir quente que eu estou fervendo.”

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade