Demitido da TV Globo

A Fazenda 12: Juliano Ceglia expõe sua demissão da TV Globo

Juliano Ceglia revelou o motivo de sua demissão da TV Globo para o peão da sede

Publicado em 12/09/2020

Na primeira festa da décima segunda edição de A Fazenda 12 que aconteceu até a madrugada deste sábado (12), Juliano Ceglia contou ao peão Lucas Maciel sobre uma situação que teria vivenciado quando era funcionário da TV Globo.

Ele revelou que se incomodava, ao sentir um posicionamento politico voltado a esquerda na emissora. Ceglia citou nominalmente a TV Globo, claramente preocupado em não falar da antiga casa enquanto está na Record, ele foi funcionário da emissora entre 2015 e 2019.

Apresentou os programas Zona de Impacto e Eu Atleta, no Sportv, e foi repórter no É de Casa. Também fez uma participação como ator na novela Passione em 2010. Ao entrar em A Fazenda foi apresentado ao público como ex-bike repórter do programa charme, que foi ao ar no SBT entre 2004 e 2008.

Vale ressaltar que, o famoso já irritou a modelo Luiza Ambiel, ao fazer comentários machistas para a artista.”Eu não quero mais conversa com o Juliano. Vou dar bom dia e boa tarde por que isso faz parte de educação. Mas eu não quero mais conversa“, disse ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade