FOCADOS

A Fazenda 12: Juliano Ceglia comanda treino com peões na sede

Confinados treinaram pesado durante a tarde

Publicado em 15/09/2020

Na tarde desta terça-feira (15), na sede de A Fazenda 12 o peão Juliano Ceglia que é bem conhecido pelo seu extremo cuidado com a saúde do corpo, adepto dos treinos pesados que podem ser vistos na academia do reality durante o pouco tempo de confinamento, resolveu comandar um treino envolvendo quase todos os peões.

Com um marcador de tempo nas mãos, ele desenvolveu uma rotina puxada de malhação aos colegas da temporada que envolveu corrida, exercícios em escada e pesos. O jornalista vem influenciando a maioria dos peões a focar mais na alimentação e na rotina dentro da academia com treinos básicos e diários para manter bons resultados.

As rotinas de Ceglia na academia renderam, há alguns dias, boas risadas causadas por Jojo Todynho. Durante um treino comandado por Mateus Carrieri, a funkeira solta: “Juliano, você está sem cueca. Estou vendo suas bol** todas”.

Rindo, um pouco sem graça, o jornalista esportivo responde: “Não, é só uma ilusão”, explicando ainda que era a cueca do shortinho. Após as brincadeiras e momentos de descontração a peoa surpreendeu ao treinar duas vezes ao dia, se mostrando esforçada para realização de novos hábitos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade