A Fazenda: Juliano Ceglia afirma que terminou relacionamento para entrar no reality

Jornalista está livre para viver um romance

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliano Ceglia está livre e desimpedido para viver um novo amor em A Fazenda 12, o apresentador contou na manhã desta quinta-feira (17) que recebeu um “Vale A Fazenda” da namorada e que após o reality eles vão conversar sobre o futuro do relacionamento.

Em conversa com as peoas Jakelyne Oliveira e Carol Narizinho, Juliano confessou amar a companheira e disse exatamente como foi a conversa dos dois antes de ser confinado. Segundo ele a decisão de “dar um tempo na relação” partiu dela para evitar uma traição devido ao período de confinamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela foi muito madura e eu não seria”, ela disse: “eu te amo, você me ama e a gente se ama Só que você vai entrar num negócio que você não sabe como é e eu não sei como é, sei lá, dois meses naquela carência e, de repente, acontece. Você vai sair de filho da **** e eu de corna. Então, vai lá, faz o seu melhor pra sua carreira e quando voltar a gente senta e conversa’”, revelou.

Juliano, no entanto, diz estar focado em seu jogo para brigar pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e o posto de campeão do reality show: “Mas, assim, eu vim muito tranquilo, eu não vim com propósito de pegar ninguém. Não mesmo”, destacou. Jake revela ter percebido que nenhum peão entrou no confinamento com foco em relacionamento: “Eu acho que ninguém veio com esse proposito, acho que todo mundo está muito focado no jogo. Você tem que se dedicar toda semana e o jogo exige muito”, finalizou a modelo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais