SOLTEIRO

A Fazenda: Juliano Ceglia afirma que terminou relacionamento para entrar no reality

Jornalista está livre para viver um romance

Publicado em 17/09/2020

Juliano Ceglia está livre e desimpedido para viver um novo amor em A Fazenda 12, o apresentador contou na manhã desta quinta-feira (17) que recebeu um “Vale A Fazenda” da namorada e que após o reality eles vão conversar sobre o futuro do relacionamento.

Em conversa com as peoas Jakelyne Oliveira e Carol Narizinho, Juliano confessou amar a companheira e disse exatamente como foi a conversa dos dois antes de ser confinado. Segundo ele a decisão de “dar um tempo na relação” partiu dela para evitar uma traição devido ao período de confinamento.

“Ela foi muito madura e eu não seria”, ela disse: “eu te amo, você me ama e a gente se ama Só que você vai entrar num negócio que você não sabe como é e eu não sei como é, sei lá, dois meses naquela carência e, de repente, acontece. Você vai sair de filho da **** e eu de corna. Então, vai lá, faz o seu melhor pra sua carreira e quando voltar a gente senta e conversa'”, revelou.

Juliano, no entanto, diz estar focado em seu jogo para brigar pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e o posto de campeão do reality show: “Mas, assim, eu vim muito tranquilo, eu não vim com propósito de pegar ninguém. Não mesmo”, destacou. Jake revela ter percebido que nenhum peão entrou no confinamento com foco em relacionamento: “Eu acho que ninguém veio com esse proposito, acho que todo mundo está muito focado no jogo. Você tem que se dedicar toda semana e o jogo exige muito”, finalizou a modelo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade