Sem filtro

A Fazenda 12: Jojo Todynho relembra passado sombrio: “Tomei no cu sem cuspe”

Funkeira viralizou na web ao aconselhar colegas usando referências sexuais

Publicado em 11/09/2020

Comovida com o desabafo de Luiza Ambiel num bate papo que também teve a presença de Mirella na madrugada desta sexta (11), Jojo Todynho, muito sincera, resolveu dar o seu conselho sobre amizade e acabou viralizando na web por usar referências sexuais e ‘palavrões’ na explicação. “Muitas vezes eu quis ser amiga, querer ajudar e tomei no cu sem cuspe, no seco, nem uma escarradinha pra molhar a olhota do cu“, proferiu a funkeira.

Eu sou o tipo de pessoa, Mirella, que eu acho que se eu te tenho pra ser amiga, eu vou com você até o final. Se tu brigar com alguém eu ajudo você a bater. Eu sou assim! Aconteceu tantas coisas no meio dessa pandemia, Deus me mostrou tantas coisas e tem me mostrado e eu tenho aprendido tanto.

O ano nem acabou mas eu amadureci tanto neste tempo de isolamento. Às vezes estar em cima do muro não é você se acovardar, é você ter uma visão ampla dos dois lados. Tem pessoa que te abraça (Judas, né?) e te chama de amigo e quando você menos esperam, elas te devoram“, disse Jojo, que foi mais uma vez ovacionada na internet.

Na ocasião, Luiza Ambiel caiu no choro em desabafo no quarto, onde ela relatou atitude machista de Juliano Ceglia no ofurô quando o empresário a convidou para entrar no local e fazer massagem em cada um dos peões ali: MarianoMateus Carrieri e JP Gadêlha.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade