Ousada

A Fazenda 12: Jojo Todynho questiona JP Gadêlha: “Sua mandioca é boa?”

Funkeira mostrou empolgação com a presença do rapaz na cozinha

Publicado em 09/09/2020

Em A Fazenda 12, durante um momento de descontração na cozinha enquanto o almoço era preparado, Jojo Todynho, ousada que só, ao passar perto de JP Gadêlha fez uma brincadeira e o questionou: “Sua mandioca é boa?“, disparou ela, arrancando risos do ex-The Circle que comia uma banana. O registro, é claro, em poucos minutos viralizou na web.

No entanto, o humor da funkeria só apareceu neste momento, uma vez que mais cedo ela se irritou com Felipe quando ele quis usar o fogão para fazer tapioca e recebeu patada da cantora. “Ah, não vai não! No fogão que eu limpei? Vai esperar o almoço, olha aqui ó, eu sou igual uma safada! Come pão“, avisou ela, impedido que o peão.

Jojo faz questionamento picante a JP:

Antes disso Jojo já havia reclamado da sujeira no local. Questionada pela ex-Vingadora Tays Reis se estava tudo bem, Jojo rechaçou: “Estou irritada. Olha o fogão? Vou falar com todo mundo: usou limpou!“, disparou a dona do hit Que Tiro Foi Esse?.

Depois ainda teve desabafo da cantora com Tays e Jakelyne Oliveira. “Pô, eu limpei o meu fogão igual vagabunda e ele vem querer fazer tapioca?…usou limpou, ou vai ter conflito“, detonou.

Jojo barra Felipe na cozinha:

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade