Alerta vermelho

A Fazenda 12: Jojo Todynho pede ajuda médica e preocupa fãs

Cantora foi atendida pela produção do programa

Publicado em 23/09/2020

Uma das figuras mais populares da atual temporada de A Fazenda, sucesso na grade noturna da Record TV, a cantora Jojo Todynho deu um susto nos fãs no início da noite desta quarta-feira (23). Ela causou espanto ao solicitar atendimento médico da produção do programa.

Alguns minutos após o pedido de socorro, Jojo retornou ao alojamento feminino do programa e foi recebida pela amiga Luiza Ambiel, a quem revelou estar sofrendo de um acesso de pressão alta. “Está 14 por 8“, explicou a intérprete do hit Que Tiro Foi Esse?.

Há cerca de uma hora, o perfil oficial de Todynho no Twitter confirmou o problema de saúde da artista. “Todynhos, Jojo não está muito bem, foi atendida pelos médicos, e sua pressão está altíssima, mandem energias positivas para que nossa peoa fique bem logo”, pediu a postagem.

Na mesma rede social, diversos fãs dos programa e da cantora manifestaram sua preocupação com o estado dela. “Espero que Jojo fique bem. Vamos mandar energias positivas pra ela. A inveja é terrível. Fica bem, Jojo“, desejou uma usuária do microblog.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade