RECLAMAÇÃO

A Fazenda 12: Jojo Todynho passa frio e reclama da qualidade dos cobertores

Peoa não está satisfeita com a qualidade dos cobertores da sede

Publicado em 14/09/2020

A peoa Jojo Todynho não está nada satisfeita com a qualidade dos cobertores de A Fazenda 12, com frio, a cantora reclamou que eles são muito finos e que não esquentam o suficiente, chegou até comparar com os que são encontrados no centro comercial de varejo e atacado e São Paulo.

Na conversa também estavam Carol Narizinho, MC Mirella, Stéfani Bays e Raissa Barbosa, quando Jojo disparou: ” Parece que a produção “catou” lá na 25, aqueles baratinhos”. As meninas falavam sobre quem iria dormir perto delas durante a noite de domingo (13) para segunda (14), quando a cantora passou frio.

As peoas começaram a rir de Jojo, “Verdade, esse cobertorzinho não sustenta”, concordou Narizinho. “Esse cobertor é muito fino, gente.. é só para dar close mesmo”, afirmou a funkeira, fazendo cara de brava. “É só pra dizer “ah, vamos colocar lá para o povo não achar que eles passam frio”, completou a ex-MTV.

Em seguida, a câmera rapidamente cortou para imagens na sala de jantar. Mais cedo, a produção também interrompeu a transmissão de uma fala negativa de Stéfani Bays sobre o reality rural, afirmando que esse não é o tipo de programa que gera engajamento e seguidores para os participantes nas redes sociais.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade