A FOME APERTOU

A Fazenda 12: Jojo Todynho implora por comida: “Eu tô passando fome, produção!”

Peoa também sugeriu para que cozinhassem a sua bunda

Publicado em 14/09/2020

Na noite deste domingo (13), em A Fazenda 12, Jojo Todynho resolveu mostrar todo o seu descontentamento com os rumos do reality rural após uma série de punições.

Além de terem todo o estoque de carne retirado da sede até o próximo domingo, os peões também ficarão sem café até a próxima reposição, depois de serem punidos por uma atitude de JP Gadêlha. Descontente, Jojo resolveu implorar por comida para a produção do programa.

“Ao invés de você ficar pedindo um Uno para o Mion, pede comida”, sugeriu Mateus Carrieri a funkeira. “Eu vou pedir! Eu tô passando por essa prova dando glória a Deus, Mion”, brincou Jojo. Mateus Carrieri, então, pediu para que Jojo simulasse seu sofrimento: “Eu tô com fome, produção!”, dizia a cantora enquanto fingia choro.

Para finalizar, Jojo sugeriu outra ideia mirabolante para os colegas de confinamento. “Se alguém se habilitar a cortar a minha bunda, tem lombo aqui, gente! Só fazer meu lombo com cebola”, se divertiu a famosa.

Vale ressaltar, que após a retirada da carne pela punição, Jojo sugeriu para que os participantes matassem as galinhas do programa para cozinhar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade