SEM CANCELAMENTO

A Fazenda 12: Jojo Todynho fala sobre a cultura do cancelamento: “Na internet tem muito juiz”

Peoa explica que a internet está se achando juiz das pessoas

Publicado em 14/09/2020

Na noite desta segunda-feira (14), em A Fazenda 12, a participante Jojo Todynho decidiu fazer um desabafo sobre a cultura do cancelamento que tem ganhado as redes sociais nos últimos anos.

Em conversa com a atriz Lidi Lisboa, Biel e o jornalista esportivo Cartolouco, a funkeira falou sobre a cobrança dos internautas sobre o comportamento dos famosos, afirmando que as pessoas precisam evoluir, mas sem passar por linchamento virtual. Jojo ainda afirma que não julgará Biel por coisas do passado e sim apenas sobre a sua história dentro de A Fazenda. “Na internet, tem muito desembargador e muito juiz. Nunca vi. Eles te julgam e te apontam como se eles nunca tivessem errado”, iniciou.

“‘Ele quebrou um prato’, então na sua casa não quebra? ‘A fulana é cagão’, você nunca teve uma dor de barriga?”, refletiu a famosa sobre o assunto, enquanto Lidi Lisboa, Biel e Cartolouco prestavam atenção em suas palavras.

Em A Fazenda 12, Biel afirmou para Stéfani Bays, que já entrou no confinamento estando cancelado pelo público. A maquiadora, então, explicou que por conta de sua aproximação com o cantor, também deveria estar sendo cancelada pelos telespectadores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade