PORQUISSE

A Fazenda 12: Jojo Todynho e MC Mirella tretam por causa de fezes na privada: “Por que não deu descarga?”

Jojo se irrita por Mirella não ter dado a descarga ao invés de dar piti

Publicado em 13/09/2020

Na madrugada deste domingo (13), em A Fazenda 12, Jojo Todynho e MC Mirella trocaram faíscas por conta de uma situação embaraçosa envolvendo o sanitário do reality rural.

Mirella tentou chamar a atenção dos participantes, para que deem descarga quando fazerem suas necessidades fisiológicas, alegando que quando foi ao banheiro, fezes estavam boiando na privada. “Aqui a casa é de todo mundo, todo mundo tem que ter limpeza, e cuidado com as coisas para o bem estar do total”, pediu.

Irritada com a situação, Jojo Todynho cobrou Mirella por não ter dado a descarga, já que poderia ter resolvido a situação. “Ok, agora interpreta o que eu tô falando para você… Você tem todo direito de reclamar o que aconteceu, mas se você tá vendo a situação ali… Então se uma pessoa derrubou o café, você vai passar e vai reclamar, sem pegar um pano pra limpar?”, questionou a funkeira já sem paciência.

Mirella explica que não deu descarga, porque ficou sem vontade de usar depois de se deparar com a cena. Lidi Lisboa, então, diz que quase enfiou a ‘mão na bosta’ e que chegou a por uma luva para usar o sanitário.

Em seguida, a discussão fica mais intensa e Jojo eleva o tom de voz: “Você deu piti e saiu andando, eu tava ali e vi”. Mirella nega que saiu andando e Jojo fica ainda mais irritada com a influenciadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade