debochada

A Fazenda: Jojo Todynho debocha de Bispo Macedo: “Me manda um óleo ungido”

Peoa ironiza dona da Record TV após esporro da produção

Publicado em 17/09/2020

Na noite desta quinta-feira (17), em A Fazenda 12, a participante Jojo Todynho resolveu mandar um recado direto para o Bispo Macedo, dono da Record TV.

Mesmo avisada pelos colegas de confinamento de que se sentar na mesa da decoração não era permitido, a intérprete do hit ‘Que Tiro Foi Esse?’ ignorou os conselhos dos peões e se acomodou na mesa. “Quando eles pedirem para levantar, eu levanto”, disse Jojo, levando esporro da produção segundos depois.

Com cara de poucos amigos, a funkeira continuou sentada por mais alguns instantes e decidiu mandar um recado direto para o líder máximo da Universal do Reino de Deus. “Pessoal, pede para o Bispo Macedo me mandar um óleo ungido”, debochou a peoa, enquanto a câmera era cortada para o quarto.

Vale ressaltar que durante a tarde, Jojo teve um ataque de fúria com a produção do programa, após as toalhas serem retiradas para higienização. “Porra, pegar toalha limpa para lavar, porra, tô estressada! Eu quero tomar banho! Nunca vi, já se viu lavar toalha limpa? Leva uma, deixa outra”, disparou a famosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade