Revoltada

A Fazenda 12: Jojo se revolta com sermão de paz de Jakelyne e dá patada: “Não vou baixar a cabeça pra ninguém!”

Funkeira negou que tenha constrangido Mirella e deu um chega pra lá na Miss

Publicado em 14/09/2020

Ao tentar pedir mais calma de Jojo no trato com os demais peões de A Fazenda 12 após nova briga com Mirella, a ex-Miss Jakelyne Oliveira  levou uma patada da funkeira. “Não teve constrangimento e eu não vou baixar a cabeça pra ela (Mirella) nem pra ninguém“, rebateu Jojo, nervosa com a situação.

O bate papo ocorreu após uma discussão entre as duas funkeiras, onde Jojo acusou Mirella de desperdício após uma panela de arroz doce precisar ser jogado fora por que ninguém comeu.

Amiga, eu decretei que você manda na cozinha, mas pra evitar constrangimento e discussão, qualquer coisa que acontecer, é melhor você chegar na pessoa só você e ela. e falar pra“, pediu a Fazendeira da semana.

Jojo nega que tenha ocorrido constrangimento na situação. “Eu tinha comentado com o Lucas de falar com Mirella […] E eu chamei a Mirella e ela falou: ‘hã?’. Fez assim pra mim. Então, ela tomou na frente de quem estava perto, uai! Ela se abriu pra mim. E ai? Às vezes é o modo de falar, mas ela já meteu um ‘hã’ pra mim e eu já fui”, explicou.

Ela disse que você poderia ter chamado ela e falado diretamente pra ela e não na frente de todo mundo. Por isso estou te falando isso, dando uma sugestão“, disse Jakelyne. Jojo rebateu: “Mas eu não falei nada demais. Ela que se abriu pra mim e eu vou me abrir pra ela também. Fui pedir desculpa e ela veio e grosseria e ai eu não ia baixar a cabeça pra ela. Nem pra ela nem pra ninguém“, concluiu a funkeira.

Jojo ainda debocha de Jakelyne após ela dizer que as pessoas estão sensíveis no programa. “Sensível de que?“, disparou.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade