A Fazenda 12: Jojo se irrita com barraco de Raissa: “Pena que não é lá fora, eu ia dar dois ‘tapão’ na sua cara”

Funkeira perdeu a paciência após a ex-Miss Bumbum insistir em causar escândalo

Publicado há 2 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em A Fazenda 12, Jojo Todynho não ficou calada diante do surto de Raissa após formação da primeira Roça da temporada. Irritada com a gritaria e o descontrole da ex-Miss Bumbum, a funkeira deu sermão e botou ordem na sede. “Pena que não é lá fora, porque eu ia dar dois tapão na sua cara pra dar uma acordada. Toma, enche o cu de água com açúcar”, rechaçou Jojo, enquanto segurava a cabeça da peoa .

As mulheres precisaram se juntar no quarto para tentar acalmar Raissa, mas seu descontrole tinha ultrapassado todos os limites e ela ainda assim insistia em fazer besteira. Jojo Todynho, por sua vez, foi energética com a peoa a fim de encerrar a situação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Calma, respira, eu e todas as meninas estamos te pedindo. Aqui todo mundo vai, mas quem decide isso é Deus e o povo. Calma, tá? Você é mãe, tem um menino lá fora que deve estar te assistindo, e isso não é legal. Fora daqui existem compromissos e existem vidas“, disse Jojo, em tom mais sereno.

Ao perceber que Raissa queria sair dali para chutar o pau da barraca novamente, Jojo Todynho perdeu a paciência com a amiga. “Você vai ficar aqui, vai tomar o remédio, vai deitar e vai dormir. Pena que não é lá fora, porque eu ia dar dois tapão na sua cara pra dar uma acordada. Toma, enche o cu de água com açúcar, pelo amor de Deus“, rechaçou Jojo. O momento, é claro, viralizou na web instantaneamente.

Assista ao exato momento:

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais