A Fazenda 12: Jakelyne Oliveira relembra frase icônica de Rafa Kalimann no BBB 20

Peoa relembrou frase de Rafa Kalimann para Flayslane

Publicado há 3 dias
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quarta-feira (16), em A Fazenda 12, a fazendeira da semana, Jakelyne Oliveira, acabou relembrando um momento icônico do Big Brother Brasil 20 no confinamento.

Enquanto arrumava suas coisas, a ex-miss Brasil relembrou a frase icônica de Rafa Kalimann para Flayslane durante uma discussão no reality da TV Globo. “Não gosto de você, não sinto verdade em você, acho você sim… Incoerente”, brincou a participante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale ressaltar que na noite desta quarta-feira, ocorrerá a “Prova do Fazendeiro”, entre Rodrigo Moraes, Fernandinho Beat Box e Lucas Cartolouco. O participante que ganhar a prova, sairá como o novo fazendeiro, enquanto os outros dois, vão direito para a eliminação ao lado de Raissa Barbosa.

Na noite de ontem, ocorreu a primeira formação da roça. Jakelyne Oliveira acabou indicando Cartolouco. Raissa recebeu 8 votos da casa e também foi para a roça. Fernandinho Beat Box foi puxado para a berlinda pela ex-miss bumbum por ser da baia, e Rodrigo Moraes completou a formação da roça por ter sobrado no resta um.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais